Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sábado, março 23, 2013

Uma semana antes da Páscoa

Como quase todos os anos, vamos para a casa dos meus pais passar a Páscoa. As meninas vão se encontrar com os primos, nós vamos comer e beber bem, não nos preocupar com nada e descansar, que a vida não anda fácil.

O meu amor, sendo agora sócio da empresa, adquiriu uma série de responsabilidades e preocupações que não tinha até então. Eu ando assoberbada de trabalho também, muitos projetos, muitos relatórios, muitas pequenas atividades burocráticas. Estamos rindo e sorrindo menos; estamos sem tempo um para o outro; estamos, ao fim do dia, exaustos demais para qualquer coisa que não seja ver tv.

Fiz uma breve viagem a Miami, a trabalho e confesso que tive que me arrepender pelos meus preconceitos contra a mais consumista das cidades. Gostei de Miami. Achei surpreendentemente bonita, arborizada, espaçosa, festiva. Vontade de voltar para turistar.