Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Mesa de bar

Gosto de me sentar em bares para desfiar o novelo da vida e desfazer seus nós. Mesa de bar é bom quando se está de casalzinho, quando se está de turma grande, até quando se está sozinho.
Mesa de bar é o lugar ideal pra estudar, pra brincar e dizer bobagens com amigos, pra se consolar de dores de cotovelo. Pra namorar, pra paquerar, pra filosofar e pra pensar na vida enquanto se olha as pessoas ao redor.

Embora eu nunca vá sozinha prum bar, acho que é um bom momento pra desfazer o preconceito de que é deprê beber sentado num bar, completamente só. Deprimente é ficar em casa sozinha, com vontade de tomar cerveja gelada e com vergonha de ir ao bar sem companhia.

Enfim, criei este blog com este nome porque é aqui que vou desfiar minha vida a cada vez que quiser ir a um bar com um amigo e um deles me faltar. O bar ou o amigo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

In vino veritas

1/10/2006 1:57 PM  

Postar um comentário

<< Home