Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, setembro 14, 2009

O que é, o que é...

...um hipervolume n-dimensional?

Ganha uma maria-mole quem adivinhar!!!

Biólogos não podem responder.
Dica: um dos mais básicos conceitos em Ecologia.

8 Comments:

Blogger leila said...

maré cheia!

9/15/2009 3:24 PM  
Blogger Valéria Mello said...

"Cai" no seu blog,por um acaso. Que tombo bacana! Gostei de tudo e não resisti em dar meu piteco. Aportei em 2007 e fiquei até com medo de você ter desistido. Mas te achei aqui,em 2009! Que bom!!! Estou pesquisando sobre a Igreja da Barra do Guacuí.Adorei a forma como escreve e do jeito que enobecce a nossa bebida. Tim-tim.. saúde!

9/16/2009 8:40 PM  
Blogger Vivien Morgato : said...

Posso elogiar um homem dizendo isso?
;0)

9/18/2009 12:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nicho?

9/20/2009 4:22 PM  
Blogger Unknown said...

super população?? fui pelo "hipervolume"

9/22/2009 9:15 AM  
Blogger MegMarques said...

Acertou quem falou nicho!
Mas é comentarista anônimo, vou comer sozinha a maria-mole.

Sil, já me perguntaram isso várias vezes em sala de aula. Eu explico que esse é o antigo conceito proposto por Elton em 1930 e já caiu em desuso há muito tempo.

Vivian, seria uma experiência interessante... Diz assim pro cara: você tem um hipervolume n-dimensional fantástico! Acho que ele vai fazer cara de satisfeito, hehehe

9/24/2009 4:33 PM  
Blogger Unknown said...

hauahauahah adorei a dica de cantada!!..o cara vai, no mínimo, parar pra te ouvir. Bora testar

9/25/2009 7:53 PM  
Blogger Ricardo Chácara said...

FISICAMENTE, NAO TEM SENTIDO ALGO N-DIMENSIONAL....COMO NAO SEI NADA DE BIOLOGIA, EXPLIQUE AI VAI MEG...... BJAO

10/09/2009 4:34 AM  

Postar um comentário

<< Home