Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

domingo, setembro 20, 2009

Domingão

Muito calor, cérebro derretendo, ressaquinha de leve, sono atrasado, preguiça enorme, amanhã é segunda-feira e eu não quero ser eu esta semana.

Estou meio retardada, eu sei.

4 Comments:

Anonymous Aleta said...

Achei que ia entrar e ler algo sobre as conversas de sábado! Hahahahahaha

9/21/2009 10:04 AM  
Blogger Olívia said...

Meg querida, fechei contigo, começar a semana tá duro!
beijos
olivia

9/21/2009 2:42 PM  
Blogger Unknown said...

que coincidência de domingos!!
O bom é que passa e o ruim é que temos que passar por isso.

9/22/2009 9:16 AM  
Blogger MegMarques said...

Lulis, Olívia, força na ladeira que logo a semana acaba...

Aletinha, minha mãe lê o blog...

9/24/2009 4:34 PM  

Postar um comentário

<< Home