Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, setembro 22, 2014

Perdas e Danos

Muitas perdas em pouco tempo. Nos últimos 12 meses, mais ou menos, perdi minha avó, meu pai, e uma gravidez muito desejada. Nenhum ganho considerável no mesmo período, a não ser de peso.

Não estou deprimida, mas não sinto vontade de confratenizar com ninguém, comemorar coisa nenhuma, festejar ou me divertir. Quero muito dormir. Se acordada, quero ficar sozinha. Ver filmes, cuidar do jardim. Qualquer coisa que me ajude a evitar o convívio ou a conversa. Pensando melhor, acho que estou deprimida.