Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Convite indecoroso

Estava na maior dúvida se contava ou não pras pessoas a respeito deste blog recém-nascido.
Conclui que manter segredo e escrever só pra mim não teria graça por muito tempo. Dono de buteco quer casa cheia a noite toda! (roubei descaradamente a alusão aos butecos do blog das Motherns). Então escrevi um convite pras amigas mais queridas e seja o que Deus quiser...

"Querida linda e amada,

cometi um violento atentado ao pudor, ao bom-gosto e à noção das coisas: comecei a escrever um blog.
Eu não escrevo bem, não trato de assuntos importantes, não sou sequer divertida nem criativa. É possível, e até muito provável, que não valha a pena lê-lo. Se você tiver uma hora vaguíssima, vá conhecê-lo, mas não diga que não avisei...

namesadeumbar.blogspot.com

2 Comments:

Blogger camila said...

eeeeeeeeeeeeeeee
olha eu aqui!
continue que tá otemo!
adorei o nome, adorei tudo!
e nao ligue pra opiniao alheia, o melhor do blog é poder escrever o que se tem vontade. curta bastante!
beijos Camila

1/09/2006 4:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Escreve bem, é instigante, é provocante, é inteligente, e divertida também. É também ambígua, aonde ser ambígua é interessante e estimulante. Seu blog é lindo, quase poético, quase rude, quase delicado, é mais sincero que o mundo, mais distraído também, e valhame Leminski, vencerá! Este blog é, sim, você.
Beijo e carinho, Sérvio

1/19/2006 10:22 AM  

Postar um comentário

<< Home