Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, março 02, 2006

Tirando casquinha

È impressão minha ou os homens realmente não conseguem ver um pedaço de pele à mostra que já querem pegar?
No meu trabalho, todos sempre se cumprimentam com um sorriso, um gesto de cabeça e um “Oi, tudo bem?” Como em todos os lugares.
Vou trabalhar quase sempre com camisetas ou blusas normais, com mangas. Mas em dias de muito calor às vezes eu ponho uma blusa de alcinha ou uma frente única. Nesses dias todos os marmanjos com quem convivo, do técnico ao chefe, passando pelos colegas de vários níveis, me cumprimentam com a mão no meu ombro ou nas costas.
É, decote funciona!


///---///---///---///
Reflexão imprópria para o momento:
O homem ideal encontra-se quatro uísques acima do restante da humanidade.

///---///---///---///

Verso que faz sentido no momento:

“O primeiro amor passou
o segundo amor passou
o terceiro amor passou.
Mas o coração continua.” CDA