Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Festa da semana


Coisa boa nesta vida é festão no meio da semana. Melhor ainda quando é aniversário do chefe: todo mundo dispensado do trabalho o dia seguinte para curar a ressaca braba.
Champanhe, uísque, vinho, a dar com o pau. Música ao vivo. Todo mundo muito soltinho, muitas gargalhadas, muito divertido!
O segredo da felicidade é subir no salto e se jogar! Numa flûte de Chandon!

///---///---///---///

Como a vida dá voltas, não é? Como eu abuso de clichês, não é?
O meu corpitcho de balzaca, ainda que bem conservado, não aguenta mais tanto rock. Tô me sentindo meio intoxicada, muito álcool, muito cigarro, muita comida temperada demais.
Vou aproveitar o carnaval e dar uma de light, ficar vegan e abstêmia por uns dias. Manutenção necessária.
///---///---///---///

E pensar que eu já gostei de carnaval... Ainda gosto de samba, frevo, marchinhas, bandas de músicos de verdade tocando pra todo mundo na rua.
Mas trio elétrico, Jammil, Calipso, ninguém merece. Mau gosto não se discute.

///---///---///---///

Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece. Canta pra subir, encosto!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que chefe bonzinho, dá festa e ainda dispensa no dia seguinte ? Onde vc trabalha mesmo ? Ahahaha...

2/23/2006 12:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Corpicho de balzaca", Meg?!!!! Afe, essa foi pra humilhar as amigas, só pode. Cê tem um corpicho de teenager, darling!

2/23/2006 3:48 PM  

Postar um comentário

<< Home