Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, março 20, 2007

Assunto de trabalho

Reunião importante ontem, todos os presentes eram meus superiores hierárquicos. Mostrei, por a+b, que deveriam deixar que eu conduzisse tudo a meu modo.
Os Superiores concordaram, felizes: tiravam o deles da reta e tinham menos uma coisa pra se preocuparem.
Saí toda satisfeita, I got the power!!!
Mas agora, mim ter medo. Estou por minha conta e nunca tive tanta responsabilidade nas minhas costas. Muita gente e dinheiro envolvido. Muito mais trabalho daqui pra frente.


Parodiando a conversa do outro dia: ou a gente tem a coragem de fugir ou tem que se resignar a ser herói.

2 Comments:

Blogger Marcelo Pará said...

E' minha amiga, tem jeito nao, entrou na chuva sem guarda-chuva, tem que se molhar.
E' como meus amigos dizem: se num guenta, pra que vem? :>)
Ce consegue, vai com tudo!

3/20/2007 6:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns, minha corajosa!
Continua sempre assim.
Beijos da
Mãe

3/21/2007 11:22 AM  

Postar um comentário

<< Home