Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, março 14, 2007

O chato do síndico

Estou solidária com os dois amigos são síndicos de prédio. É um porre.
Eu também já fui síndica e achava aquilo uma chatice sem fim. Fui a pior síndica que aquele condomínio já teve e olha que era um prédio pequeno, apenas seis apartamentos, nem dava muito trabalho. Mas a única coisa que eu realmente fazia era recolher o dinheiro e pagar as contas de luz, água e o serviço de limpeza. O resto eu empurrava com a barriga e deixava pra lá.
Uma vez quebrou um vidro da porta de entrada. Ficou quebrado por uns três meses e eu não mandei arrumar. Até que um vizinho me encontrou na garagem e me cobrou o conserto. Aí, com toda a cara de pau que eu tinha na época, pedi a ele:
- O senhor pode chamar o vidraceiro e fazer o conserto? Depois me passa a nota que eu pago pro senhor. Não tenho tempo pra ver isso.

“Não tenho tempo.” Eu tinha 25 anos, morava sozinha e minhas únicas ocupações eram o mestrado e o namorado! Como assim, não tinha tempo?!
Hoje em dia estou pagando língua.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Desconfio que minha gestão será a pior dos últimos tempos...Troquei as lâmpadas, agora tenho medo de estourar a conta de luz, não sei negociar preço...acho que vou adotar sua cara-de-pau, haha...
Beijos

3/15/2007 12:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fabien é síndico de um barril de pólvora.Não dá pra te contar o que já passamos.Teria que criar um blog só pra isso.
Beijos,

3/17/2007 9:35 AM  

Postar um comentário

<< Home