Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, maio 23, 2007

Carpe Diem

Um dia em que nada de muito excitante acontece não é necessariamente um dia ruim, desde que sua rotina seja agradável e você goste do que anda fazendo. Me parece extenuante a perspectiva de que, para se ter a sensação de "estar vivo", deve-se estar em contínuo frenesi.
///---///---///---///

Espero manter todos entretidos por alguns dias com estes vários posts de hoje.
O rio Paranaíba do Sul precisa de mim. Vou ali e volto já.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Carpe Diem" é o que há. Inclusive, foi com essa expressão que batizei o meu primeiro blog, em junho de 2001.

;¬]

5/26/2007 2:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Acho que a maioria dos dias correm desta forma, às vezes fica difícil a gente perceber o verdadeiro sentindo de dias assim. É isto aí, o importante e aprender a valorizar estes dias que achamos tão neutros.

5/26/2007 7:49 PM  
Blogger pipa said...

Oi, Meguilda. Vim deixar um estoque de beijocas até a sua -e a minha- volta. Boa montanha-russa procê! ;-)

5/26/2007 9:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estou precisando tanto brodejar em outras áreas... cansada do esquema Salvador=trabalho. Estou saindo do meu eixo para ver outras paragens por aqui também. Cansada da mesmice e do que sempre é igual nesta opressão de trabalho... arght!

5/27/2007 7:30 PM  

Postar um comentário

<< Home