Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, maio 22, 2007

BH, hora do rush

Presa no trânsito, começo a fazer planos pro futuro.
Um dia, vou comprar uma terrinha no arraial de Capão Preto, onde as casinhas são mínimas mas todas têm flores na porta. Vou viver de criar umas galinhas, plantar horta, lavar roupa na beira do rio. E só vou ouvir barulho de carro uma vez por mês, passando láááá longe.
///---///---///---///

Estou corrigindo provas. Minha única atividade física regular no momento.
Os alunos são capazes de, num mesmo parágrafo, me fazer sapatear de raiva e gargalhar até às lágrimas.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adoro interior pra descansar e passar temporadas, morar pra valer não é comigo.

5/22/2007 4:08 PM  

Postar um comentário

<< Home