Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Carnaval

Não pulamos, mas nos esbaldamos.
///---///---///---///

O segredo está na escuridão (eu acho).
///---///---///---///

Um sonho me incomodou muito. Não consigo detectar os símbolos e significados.
Tudo o que penso me parece artificial.

3 Comments:

Blogger Ricardo Chácara said...

OLA....Voce nao compartilhou deste seu sonho....Agora fiquei curioso.....Sera que voce ficou com vergonha de partilhar....? hehe Bjao

2/18/2010 7:08 PM  
Blogger MegMarques said...

Oi Ricardo, não foi vergonha não, não tinha nada de erótic0, ou qualquer coisa assim, mas foi bastante perturbador e eu não o entendi até agora.

bjos

2/19/2010 10:35 AM  
Blogger Vivien Morgato : said...

Adoro sonhos, em especial, os lúcidos...poucas coisas são tão doidas e deliciosas como se SABER que se está sonhando.

2/21/2010 10:35 PM  

Postar um comentário

<< Home