Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, maio 24, 2011

Mais noticias e algumas fotinhas


Il Campo, Siena


San Geminagno



Ponte Vecchio, Florença



Padua



Veneza


Estamos muito bem , num dos lugares mais lindos de todo o mundo: Cinque Terre.


Larguem tudo, agora, ja, e venham ver!


Esta é possivelmente a melhor época do ano para viajar pela Italia. Calor de dia, sol vibrante, céu muito azul, noites frescas. Plena primavera, campos e bosques muito verdes, paisagem lindissima; cidades, parques e jardins muito floridos, uma explosao de cores em cada canto. Lindo, nem dà pra descrever!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai que vontadeeeee!!! Tudo lindoo!!!

5/24/2011 5:09 PM  
Blogger K said...

Que lindo ! E que saudade ! De vocês e de Veneza também !

5/26/2011 9:40 AM  
Anonymous Luiza said...

Lindo mesmo Meg, divirtam-se!!!

5/27/2011 12:38 AM  
Blogger Andrea said...

Megmarques, sou mineira como você de BH, e adorei seu blog, estamos indo pra Itália meu marido e eu, só que em março do ano que vem, por isso cheguei até aqui, e sinceramente, valeu a pena, já adicionei seu blog aos favoritos, tá?
Obrigada por suas dicas e comentários sobre tudo, bem legal
Andrea

11/20/2011 5:52 PM  

Postar um comentário

<< Home