Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, abril 28, 2011

Excesso de opções



























AAAAAHHHHHHH!!!!!!!!! Não consigo escolher...............

8 Comments:

Blogger Tina Lopes said...

Ai, eu também não saberia =P

4/28/2011 10:24 AM  
Blogger Rubão said...

O de pimenta! O de pimenta! Eu vou ser o primeiro a tentar agarrar o buquê pra depois aproveitar as bichinhas no meu prato!

4/28/2011 11:21 AM  
Anonymous Fefê said...

Gérberas: não tem erro!
Beijos

4/29/2011 6:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Filhinha
O da penúltima foto é o meu preferido. Bjs da Mãe

5/01/2011 9:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

O da penúltima foto é lindo. E aquele branco com miolo amarelo também!
E aí, decidiu?
Beijokas!
Chá Verde com Limão

5/01/2011 7:47 PM  
Blogger K said...

Gérbera é minha flor favorita mas gostei mais do buquê com flores violetas.

5/03/2011 12:34 PM  
Anonymous Daniele BH said...

Eu também ficaria na maior duvida. Mas concordo com o noivo: o de pimenta é algo assim! Original (nunca tinha visto) e lindo, lindo! E acaba proporcionando uma simbologia interessante: nada como uma relação bem apimentada (hehehe)...

5/06/2011 5:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

E qual vc escolheu, Meg!?!?

E as fotos? Colocaí!!!!

5/09/2011 1:49 PM  

Postar um comentário

<< Home