Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

domingo, maio 22, 2011

Noticias da Bela Italia

Estamos amando muito a viagem!!!
Ja passamos por Veneza, Padua, Florença, San Giminiano, Siena e Monteperti. Amanha o destino é CinqueTerre.
\\\---\\\---\\\---\\\---\\\

Breves notas:

-a renascentista Veneza é vermelha, a também renascentista Florença é amarela, mas a medieval Siena é toda marrom.

-os italianos sao simpaticos, ma non troppo.

-muitos, muitos, muitos brasileiros fazendo turismo por aqui. Nunca antes na historia deste pais e etc...

-e nao sao eles que furam as filas, que sao mal-criados, que sujam o chao. Sim, os brasileiros sabem se comportar muito bem.

-anteontem andamos a pé mais de onze horas num ùnico dia.

-estamos comendo uma pizza, dois sorvetes e sanduiche durante o dia (todos os dias). Sem contar o café da manha e o jantar. Popotinhos se apresentando no Brasil em breve.

-muitas saudades das minhas meninas e do meu cachorro. Estivessem eles aqui, corria-se o sério risco de nao mais voltarmos.

Ciao, belos.

2 Comments:

Blogger anna v. said...

Que delícia! Aproveitem, e tomem aí um sorvete por mim.

5/23/2011 12:44 AM  
Blogger Barquinfurado said...

Não posto e não passo por aqui faz um tempão, mas seu blog sem dúvida ainda é um dos mais bacanas e inteligentes que já vi!

Parabéns sempre e muitas felicidades!

beijocas

5/28/2011 6:37 PM  

Postar um comentário

<< Home