Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, abril 25, 2011

Fim de Páscoa

Ressaca de chocolate é ainda pior que a de bebida...

Dureza voltar pro trabalho após 4 dias tão à toa...
Dureza voltar para academia. Malhei como uma lesma profissional.
Tô me arrastando pelos cantos.
///---///---///---///

Mas queria comentar sobre o casamento do ano: o meu!
Kate e William? Blerg pra eles. Nem vão servir cerveja!
Vou chamar a realeza pra aprender como se faz um verdadeiro casamento, aqui no Buritis, tá?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ainda não tive "vontade" de voltar pra academia... e sei, tô gorda!

4/26/2011 4:15 PM  

Postar um comentário

<< Home