Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, maio 31, 2012

Micos, abraços e beijinhos sem ter fim

Bibi anda de mãos dadas comigo na rua, não se importa com abraços e beijinhos em público, gosta de colo em qualquer circunstância.

Para a Laurinha, tudo isso é um tremendo mico. Não me dá mais acesso físico a ela. Nada de demostrações de afeto explícitas, muito menos num raio de 2 km ao redor da escola, onde pode correr o risco de ser vista por algum coleguinha em constrangedor momento de não-rebeldia (aliás, outro dia usei com ela a palavra "coleguinha" e fui severamente reprimida).

Ser mãe é treinar o desapego.

2 Comments:

Blogger Rubão said...

Talvez isso passe. Talvez não. Pode também se inverter. Ou não.

Eca! Baixou Caetano ni mim.

5/31/2012 2:04 PM  
Blogger K said...

Hahahaha
Até ano passado levava a Valon até a recepção da escola.Esse ano tenho que deixa-la no meio do caminho mas ela ainda aceita o beijo.
Outro dia chamei facebook de "face" e ela achou ridiculo.
Ontem falou para eu soltar o cabelo porque estava muito feio.
Hoje brigou porque fiquei esperando pertinho do portão de saida.Implorou pra eu não fazer mais isso.
Ano passado , se eu atrasasse 5 minutos para busca-la, ela chegava em casa sozinha, reclamando que eu tinha me esquecido dela.
Esse ano não quer que eu chegue no horario porque precisa de um tempo para conversar com as amigas na saida.
Dificil,muito dificil!
Entretanto a noite ainda pede que eu va na cama dar boa noite e beijar e cheirar...

6/01/2012 3:21 PM  

Postar um comentário

<< Home