Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, maio 03, 2012

Voltamos à programação normal.

Descrever a viagem é importante pois tendemos a achar que tudo foi inesquecível, mas em poucos meses a memória nos trai e começamos a nos perguntar "onde era mesmo aquele lugar?", "como se chamava aquele museu?".

Todas as noites em Paris, antes de dormir, eu sacava a minha agenda e anotava os passeios, museus e monumentos vistos naquele dia. Ou não teria sido capaz de reconstituir para mim mesma tudo o que vi e vivi.

Tendo registrado tudo devidamente, no papel e no blog, anuncio que retornamos ao nosso comezinho, mas feliz, dia-a-dia.

Hoje, por exemplo, não aconteceu nada de relevante comigo. Mas foi um dia ótimo! O trânsito não estava pior que o normal, o trabalho não deu nenhuma dor de cabeça excepcional, o restaurante de comida-a-quilo caprichou no peixinho assado, a volta pra casa foi tranquila, meu amor chegou com boas notícias do trabalho.

E agora, acabamos de tomar uma cerveja juntos e vamos dormir de conchinha!

1 Comments:

Blogger Rubão said...

Com a palavra, agora nossos patrocinadores.

5/04/2012 4:55 PM  

Postar um comentário

<< Home