Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Exposição que vale a pena

Quem não foi ainda tem um mês para ver uma exposição de arte contemporânea muito legal. Dirija-se ao Mamacadela (rua Pouso Alegre, 2048, Sta. Tereza) e delicie-se com a criatividade da turma do 5vs1.

Não dá pra comentar tudo, mas a abertura da exposição foi uma festa, todo mundo com um astral ótimo, papos divertidos com a amiga e o amigo da amiga!

Na primeira sala estavam os trabalhos da Patty. Um poema lindo, escrito por ela direto na parede e uma série de quadrinhos superdelicados, mas alegres, divertidos, bem-humorados. Mostrando que dá pra jogar purpurina em tudo e tornar mais leve o que é sério. O glamour, a sensualidade, a feminilidade estavam lá, mas sempre com um toquezinho de deboche divertido. Pode-se sorrir de tudo. Até do quartinho vazio, sem cores, só com uma lâmpada solitária iluminando a cama. Debaixo dela, o comovente salto alto jogado no chão, num fim-de-noite de solidão que nenhuma balada boa é capaz de compensar. Foi este o que mais me tocou.

Patty, sua sensibilidade me emociona. Você é TUDA!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai, a Patty é purpurina pura. Queria muito ver essa exposição! Bj

2/17/2006 8:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Também adorei a companhia, Meg!

2/20/2006 2:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

ai, como sempre li atrasada. E Tõ me debulhando em lágrimas aqui...que lindo, amiga!

2/25/2006 12:42 PM  

Postar um comentário

<< Home