Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Desenho Animado

Foi a Carol do Lifeislife quem puxou o assunto sobre desenho animado.

Eu nunca fui muito de gostar de desenho animado, nem quando criança. Preferia os enlatados da sessão da tarde. Agora que tenho filhos, assisto a mais desenhos do que nunca e, apesar de não ser exatamente uma fã, tem alguns que eu até gosto bastante.

Bob Esponja, o melhor do no-sense.
Mansão Foster para Amigos Imaginários. Simplesmente surreal, a duquesa cubista é o melhor que tá tendo.
Piggley Winkes. Me identifico totalmente com uma infância passada na fazenda. As ovelhas maluquetes são tudo!
As Garotas super-poderosas. Meio sanguinolento, mas onde quer que se juntem três mulheres, acabam se atribuindo os nomes de cada uma.

O que eu não gosto mesmo são os desenhos japoneses, tipo mangá. Não curto aquela estética de olhos ENORMES, nariz minúsculo, boca sem lábios, corpo sem curvas. E histórias complicadíssimas, um monte de personagens com nomes impossíveis, dramas existenciais, lutas que nunca mais acabam, que falta de paciência pra tentar acompanhar...

///---///---///---///

Há pouco tempo atrás eu e minha filha mais velha vivemos um drama nelsonrodriguiano. Estávamos apaixonadas pelo mesmo homem! Ele é bonito, bom-caráter, gosta de crianças, luta pelo bem e é forte, sarado, atlético. E tem bigode!
É ele, o nosso herói, o Sportacus da série Lazytown! Nem venham me falar do ator, é o personagem que nos faz suspirar. Concordo que ele é meio caretinha, mas deve ser por causa do horário, hehehehe!
Um dia, assistindo o programa, Laurinha disse que queria casar com ele. Sou mãe extremosa, faço tudo pela felicidade das minhas filhas. Mesmo com o coração partido resolvi não disputá-lo com ela!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aguarde, Meg, que eu vou seguir nessa linha....

2/17/2006 4:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aahahhahahhahaah! Adoreiiii! Mas acho que ele é mei gay....aquele modelito aeróbico collant, aafff!! Sei não!

2/25/2006 12:50 PM  

Postar um comentário

<< Home