Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Baixo Astral

Hoje era um dia de coisas importantes pra fazer no trabalho, tinha a agenda lotada de compromissos profissionais e pessoais: gente dependendo do meu trabalho pra continuar o deles e uma recepção caprichada pro meu marido que chega à noite de viagem. Mas a menorzinha acordou com febre alta e o pediatra se tornou prioridade; ela não pode ir à escola então tenho que ficar em casa o dia todo. Fico triste por ela que está com dores no corpo e um grande mal-estar geral. E fico chateada por não poder realizar nada do que tinha planejado.

///---///---///---///

Além disso, eu não sou guerreira, não gosto de confronto. E me dói muito quando alguém que eu admiro e até reverencio, se diverte à distância ao me reduzir à minha insignificância. E eu nem sei o motivo da hostilidade.
Há que ter resignação. Tomei chá em criança e não vou entrar em controvérsia. Vou ocupar a minha mente com assuntos realmente importantes, como a quadratura do círculo, o sexo dos anjos e a primazia do ovo ou da galinha.
Recolho-me.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Você só precisa rever suas reverências. Se preocupar com uma blogueira soberba (e sem assunto, se quer saber) que fala do seu blog, é se preocupar com a inveja, que por sinal morre seca quando ignorada, logo, o melhor que você poderia ter feito e fez. Continue esbanjando cultura, erudição, inteligência como sempre fez, em textos belos, ou provocantes, sempre muuito acima da média gramatical dos outros blogs iniciantes, fale o que te apetece, que fãs não te faltarão!

Beijos de um deles

2/15/2006 7:34 PM  

Postar um comentário

<< Home