Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, março 02, 2006

Pra você, que sabe quem é

E eu estava tão feliz aquele sábado de manhã... Precisava ter me roubado a alegria? Tinha que me tirar o restinho de confiança que sobrava? Tinha que me tirar a esperança que custou a brotar? Não tem idéia do mal que fez? De quanta tristeza e infelicidade espalhou pelo mundo? E pra quantas pessoas?

Só posso lamentar muito, e desejar que nunca te aconteça o mesmo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ui, Meg. Os últimos posts estão deixando a impressão de que o seu carnaval não foi dos melhores, né? Espero que seja uma impresão errada minha. De qualquer forma, precisando de companhia pras folias pós-carnavalescas, estamos aí. Beijo!

3/02/2006 6:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

impreSSão, of course.
:-P

3/02/2006 6:39 PM  

Postar um comentário

<< Home