Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sábado, janeiro 13, 2007

Na moda

A aula sobre moda da Fal confirmou o que eu pensava:
o que se usava há dez anos atrás era feio, há vinte anos era um horror, há trinta anos era absolutamente pavoroso. De 40 anos pra trás volta a ser cult. Sempre foi assim. Daqui a dez anos a gente confirma.
///---///---///---///

Anglicismos. Tem gente que abomina. Eu acho cool. Mas só porque é fashion. O negócio é tomar cuidado pra não ficar over.
///---///---///---///

Não consigo lembrar o primeiro CD que comprei, mas lembro dos três primeiros que ganhei: Mamas & Papas, As Grandes Cantoras do Rádio e Elis Regina. Sempre fui eclética.
O último: High School Musical, para as meninas. A pedido delas, que agora querem o dvd, mas vão ter que esperar o dia em que esta casa voltar a ter televisão.
///---///---///---///

Eu seria capaz de comer chocolate até estourar. Chocolate de todos os jeitos. Chocolate puro, chocolate ao leite, chocolate meio-amargo, com recheio e sem recheio. No recheio ou na cobertura. Em barra, em pó, em forma de papai noel ou ovo de páscoa. Sólido, líquido, pastoso, mole ou derretido. Quente ou frio. Granulado. Com nozes, com amêndoas, com castanhas, com crocante. Godiva, Garoto ou qualquer outro. Na forma de brigadeiro, de sorvete, de bombom, de mousse. Calda de. Croissant de. Biscoito de. Bolo de. Frutas com. No café da manhã, no almoço e no jantar. Como sobremesa ou prato principal. Com doce de leite, com geléia, com côco ralado, com menta. Chocolate, sempre.