Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, maio 29, 2007

Decadência com elegância?

Às vezes, uma mulher tem que fazer o que ela tem que fazer.
Como, apesar de tudo e de todos, provar uma skinny e decidir que, sim, fomos feitas uma pra outra.
Mal aê, perifa.
///---///---///---///

E estou ficando incomodadíssima de não ter máquina fotográfica.
Nos últimos dias, a Laurinha participou de uma Folia do Divino, de princesa. E de uma coroação, de anjinho. E eu não pude registrar, sniff...
Então minha próxima dívida será adquirida através de uma máquina digital zero bala. Nada muito sofisticado, mas boa.
///---///---///---///

Não se deixe seduzir por nada (nem ninguém) que não seja de primeiríssima.

6 Comments:

Blogger Lili said...

Uma dívida em nome de uma causa justíssima. Apoio totalmente sua decisão.

5/29/2007 8:15 PM  
Blogger Monix said...

hm. me irrito muito com essa gente magricela. :P
bjks

5/30/2007 3:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cê vortou dos sertão!
Tava sintindo sua fauta, minina...
Xôrou, embarrou, xingô e ainda trouxe auminha levi?
Ô muié forte, sô!
Cumé qui vai ter ome pra muié assim?

5/30/2007 3:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu também adoro as skinny mas ainda nem tive coragem de experimentar!
Já comprei e usei legging com mini vestido, sem muita convicção...
Vá em frente - use e abuse

5/30/2007 3:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Compra a máquina, vai!

5/30/2007 3:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ahahaha... adorei seu recado lá NO BLOG.

5/30/2007 3:55 PM  

Postar um comentário

<< Home