Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, março 11, 2008

Sem tempo

Tenho um monte de coisas a comentar aqui: dilemas ético-profissionais, considerações etílico-existenciais, casos hilário-superficiais.

Mas estou totalmente atolada de serviço, de modo que fica pra uma outra hora qualquer.
Só para constar: tá tudo bem, na forma do costume.

PS: não são um saco esses posts só pra dizer que estão sem tempo pra postar?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Filhinha
Antes isso que nenhum.
Ás vezes até poderias estar doente ou coisa pior.
Gosto sempre de ler os teus posts minha querida!

3/11/2008 4:52 PM  
Blogger Barquinfurado said...

Que nada Meg, só me deixou ligeiramente curiosa pra saber sobre os casos hilário-superficiais!rs

Ah! retomei o blog, deu vontade de escrever, mas dessa vez de forma mais sóbria...

3/11/2008 5:30 PM  
Blogger Unknown said...

Oi, amiga, quando sair do sufoco, vamos combinar um choppe pra colocar o assunto em dia ?
Beijos,
Fefê

3/11/2008 9:09 PM  

Postar um comentário

<< Home