Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, junho 09, 2008

Amiga de luto

Tenho uma amiga que está muito triste. E não há nada que eu possa fazer para lhe trazer consolo, porque sua dor é de ausência e para a ausência de um pai querido não há colo, ombro amigo, abraço apertado, palavras quaisquer, que tragam conforto.

Não sei o que lhe dizer que possa ajudar. Nem sei como dizer a ela que a tristeza dela também me atinge, que compartilho da sua perplexidade diante do inevitável, que gostaria que ela não tivesse que passar por isso, que desejo que o sorriso volte o mais rápido possível ao seu rosto.

Querida, que o tempo passe depressinha para você entrar logo naquela fase em que a memória do seu pai trará uma saudade serena e sem lágrimas, e as boas lembranças que guarda dele vão trazer aconchego e calor ao seu coração que neste momento deve estar apertado e doído. Coragem, amiga.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Ô,querida, que carinho bom...

6/10/2008 8:42 AM  

Postar um comentário

<< Home