Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, agosto 07, 2009

Já que perguntaram

Duas pessoas, homens que se dizem feministas, por sinal, vieram me perguntar abertamente de que lado eu estou em relação ao imbrólio sobre o lingerieday. Me disseram que eu fiquei meio que em cima do muro.

Se não ficou clara a minha posição ao ter dado o link da Cynthia Semíramis, que fique claro agora: eu concordo com ela e com a Mary W. e a Lola e a Ana Carolina.

Advogo e defendo que a mulher tem liberdade para fazer o que quiser com seu próprio corpo, exibição incluída. Mas "quem não quer ser pisada, não se faz de capacho". Ou por outra, quem não quer ser vista como um pedaço de carne, não se faz de bife.

2 Comments:

Blogger Rubão said...

Minha garota!

8/07/2009 12:51 PM  
Blogger Unknown said...

E que assumam as consequências. Quem faz o que quer, desafiando a "moral" em "voga", deve estar preparado e a questão é que muitas mulheres não se preparam e, assim, a sociedade nunca se prepara pra receber e aceitar essa mudança!

8/07/2009 1:46 PM  

Postar um comentário

<< Home