Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, agosto 05, 2009

Só pra não criar teia de aranha

Muitos dias felizes, sem ver televisão. Aí, ontem, aquela palhaçada do C0ll0r, do Calheir0s, do Sarneynto... que tristeza, que raiva, só não dá pra falar que decepção, porque, né? todo mundo já podia imaginar a lama que ia ser.

E ainda tem historiadores capazes de criticar Calígula por nomear senador seu cavalo Incitatus?!
Não devem conhecer as cavalgaduras que elegemos por aqui...
///---///---///---///

E voltando ao meu umbigo, que é o que realmente me interessa:

a sílfide que eu fui deu lugar a um senhorinha, senão gorducha, pelo menos rechonchuda (ou voluptuosa, que é como gosto de pensar em mim mesma quando engordo).

Culpa do Boêmio, que alimenta o nosso amor à base de cerveja e chocolate. (E não venha se defender, amore mío, me fazendo pesar também a consciência. Já basta o excesso na barriga e nos quadris.)

Sim, são oito, OITO! miseráveis quilos a mais, acumulados desde o início do namoro, há um ano e meio. O que significa que estou de regime. O que significa que estou com fome. O que significa que estou de mau-humor.
///---///---///---///

Oficializado: sou mãe de pré-adolescente.
///---///---///---///

"Trabalhando muito e produzindo pouco."

Vai ser o título do meu livro sobre os 57 princípios das pessoas altamente ineficazes.
///---///---///---///

Mensagem de final de post, cheia de otimismo e esperança para todos os povos da Terra:

- O dia hoje foi osso.
- Mas amanhã vai ser filé!

4 Comments:

Blogger Rubão said...

Vamos por trechos, como diria Jack, o Kerouac:

- Falando em cavalo e senado, acho que pra limpar o Congresso só mesmo como Hércules fez com as Cavalariças do Rei Áugias. Daria um trabalhinho.

- Minha voluptosa e desejável senhora: sou réu confesso. Porém, a vejo deliciosamente bem fornida e nutrida de amor. Em minha defesa, direi que, pelo menos, chocolate e cerveja são 2 dos 4 itens básicos de uma alimentação saudável.

- Caso queira perder os tais quilinhos, recomendo intensificarmos a carga de nossas atividades físicas.

- Meus dias de osso são ruins. Meus dias de filé são bones.

Bjs,
r

8/05/2009 11:10 AM  
Blogger MegMarques said...

HAHAHAHAHAHA, ADORO SEUS COMENTÁRIOS, AMORE MÍO!

8/05/2009 11:37 AM  
Blogger Unknown said...

É mais fácil (e leve) pensar que as calorias são vermes noturnos que invadem nosso guarda-roupa na calada da madrugada e diminuem nossas roupas.
Viu, mais fácil!


PS: comecei a ler seu blog agora!

8/05/2009 1:48 PM  
Blogger MegMarques said...

HAHAHAHA, boa Lulis!
Bem-vinda e volte sempre!
bjos

8/05/2009 2:14 PM  

Postar um comentário

<< Home