Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, julho 23, 2009

Selviço

Hoje, já passei a manhã fazendo coisas que eram tarefas do Chefe, não minhas.
E ele me pediu para passar a tarde fazendo o mesmo.

E depois, na hora do almoço, ele me diz:
- Tem um outro trabalho aqui que você precisa pegar. Vou passar pra você, mesmo sabendo que você mal tá dando conta das suas coisas.

"Eu mal tô dando conta das minhas coisas"!
Por quê será?

Mas nem me importo. Esse trabalho dele é mais fácil e interessante que o meu. E me dá uma ótima desculpa pra não terminar as "minhas" coisas a tempo.

Não se enganem com a minha rabugice. Eu adoro o meu Chefe!