Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, julho 10, 2009

Elas, elas e elas

_ Mamãe, por que vc chama a privada de vaso solitário? É porque todo mundo faz cocô sozinho no banheiro?
///---///---///---///

_ Mãe, que chata, vc só compra coisas saudáveis. O Rubão traz refrigerante. Ele que devia ser o comprista da casa.
///---///---///---///

_ Mãe, vamos brincar de casinha? Você é a mamãe e eu sou a filhinha, tá?
_ Tá. Filhinha, vai escovar os dentes e pôr o pijama.
_ Ah, não. Nessa brincadeira você é uma mãe legal, tá?

3 Comments:

Blogger K said...

Huahuahuahuahuahua !!!!
Deliciosas esas tiradas das meninas.

7/10/2009 4:53 PM  
Blogger Vivien Morgato : said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........
nossa, essa eu preciso contar aqui em casa.
Eu sou fã das suas filhas.

7/15/2009 5:10 PM  
Blogger Ms. T. Rios said...

Crianças dessa faixa etária são o máximo. Vão do engraçado ao poético, do absurdo ao perfeitamente lógico numa mesma frase. Também sou fã das suas pequenas.

:o)

7/18/2009 11:30 AM  

Postar um comentário

<< Home