Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, outubro 16, 2009

Piadinha conservacionista

Qual a espécie de mamífero mais ameaçada de extinção?

- Os gatos-pingados. Só tem meia dúzia.
///---///---///---///

E na última reunião, ouvi:

-Fulano surtou, teve um ataque de pelanca.

HAHAHAHA, ataque de pelanca, adorei! Vou adotar!

3 Comments:

Blogger Tina Lopes said...

Adoro "ataque de caspa".

10/16/2009 9:50 AM  
Blogger anna v. said...

Ataque de caspa não conhecia, mas ataque de pelanca é um clássico. Não acredito que você nunca tinha ouvido, Meg!!

10/21/2009 9:44 PM  
Blogger MegMarques said...

HAHAHA, ataque de caspa também é bom!


Anna, acho que deve ser uma expressão comum apenas no Rio. Eu ouvi só na semana passada de uma professora carioca.

10/22/2009 8:49 AM  

Postar um comentário

<< Home