Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, outubro 30, 2009

Por motivos de saúde

Um resfriadinho de nada, ao qual não dei atenção, virou uma gripe chata, que eu não cuidei direito, que se transformou numa bronquite incômoda, que também não tratei, veio a desandar numa pneumonia que me deixou no estaleiro por uma semana. Mas agora parece que tá tudo bem.
///---///---///---///

Vestidos de noiva, então.

Dá a impressão que tomara-que-caia tornou-se uniforme obrigatório. Eu não fico bem de tomara-que-caia. Nem acho apropriado para casamento na igreja. Aliás, nenhum decotão é. Igreja não é lugar pra ser sexy. Não combina.

Também não fico bem de branco. Me acho fantasmagórica. E não fico bem de bege, nem de champanhe (a não ser bebendo), nem de creme, nem nenhuma dessas alternativas ao branco imaculado. Não combinam com minha pele.

A verdade verdadeira é: eu não fico bem na igreja. Igrejas me deixam desconfortável, aguçam meu criticismo, me fazem sentir hipócrita, ou cúmplice de alguma coisa, ou mortal demais. Eu não combino.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vc vai casar?

10/31/2009 12:55 AM  
Blogger K said...

Ah Meg, que lindo !
Quando eu ia me casar, parece , não sei e não pergunto, o noivo mudou de ideia,eu queria algo tipo Audrey, com luvas,coque.O Breakfast at Tiffany's.No seu caso valia até o cigarro.Queria que fosse assim, tipo uma fantasia .
Estou sumida porque entrou ladrão aqui no ap e levou tudo, incluindo o pc.Saudades enormes de você , das meninas e do boêmio.

10/31/2009 10:05 AM  
Blogger MegMarques said...

K do Céu!!!!!!!!!! Que horror! Vc e os pequenos estão bem?

Anônimo, ainda não tem nada decidido, estamos só explorando as possibilidades...

11/03/2009 8:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, você ficará linda, em qualquer modelo, ao lado do Rubão. Já estou eufórica com esse enlace!
Beijos,
Fefê
K, também fiquei preocupada, dê notícias.

11/03/2009 10:53 AM  

Postar um comentário

<< Home