Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, outubro 16, 2009

Workaholic não!

Ontem, às 22:30h, eu estava quase tendo um ataque de pelanca porque não conseguia acessar a internet para passar uns dados de pesquisa.

Às 22:30h!!!!

A essa hora eu devia era estar descansando, ou dormindo, ou namorando, ou me divertindo. Mas não preocupada em trabalhar. Que saco! Quando foi que eu caí nessa armadilha de achar que tenho que ser produtiva 24 horas por dia??!!!