Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Olá, como vão?

Eu, devagar e sempre.
///---///---///---///

As meninas foram viajar com o pai. Uma semana longe daqui. Chorei muito esta manhã.
Mas já devia estar acostumada.
///---///---///---///

Depois de uma tarde particularmente feliz, eu durmo e sonho que meu namorado é o Super-Homem.
Mulher é um bicho besta mesmo.

2 Comments:

Blogger Tina Lopes said...

Fui pra praia, sexta-feira passada, chorando de saudade da Nina: uma semana sem ela. E eu estava indo encontrá-la. Mãe é tudo louca.

1/14/2010 4:31 PM  
Blogger Rubão said...

Oh-oh, here comes the jokes...

1/14/2010 5:17 PM  

Postar um comentário

<< Home