Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, novembro 20, 2009

Pautando a vida pelos amigos

Em certa época da vida, eu tinha a impressão que todos os meus amigos estavam ganhando irmãozinhos. E eu não.
Depois, todos os meus amigos começaram a ter pais separados. E eu não.
Depois, todos começaram a namorar. E eu também.
Aí, os amigos começaram a ir para a faculdade, e a ter empregos, e a casar, e a ter filhos. E eu fui na onda.
Agora eu vejo um monte de amigos que estão se separando. Mas nesse quesito eu fui a pioneira.
Rá.
///---///---///---///

O que é que vocês pensam quando não estão pensando em nada?

Nos raríssimos momentos em que não tenho nada importante me ocupando a mente, fico imaginando o que eu faria se me caíssem do céu diferentes quantias de dinheiro.

Se eu ganhasse 10,00 reais agora: não faria nada, punha na carteira e esquecia o assunto.
Se fosse 100,00: comprava um vestidinho de verão, que o calor está de matar.
1.000,00: ia pro shopping e torrava tudo em bons presentes de natal pra toda a família.
10.000,00: ia metade pra caderneta de poupança, a outra metade pros fundos de investimento.
100.000,00: comprava um lote.
1.000.000,00: comprava uma bela casa (uns 500.000,00), recheava a casa com coisas boas (uns 100.000,00), trocava o carro (uns 30.000,00), viajava pra Itália com o Boêmio (uns 20.000,00), banho de loja em nós quatro (uns 5.000,00), presentinhos pra toda a família (outros 5.000,00), fazia uma MEGAfesta, tipo superprodução, convidando absolutamente todo mundo (uns 40.000,00).

Os 300.000,00 que sobrassem, guardava pra mais tarde.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito controlada, parabéns!

11/22/2009 7:32 PM  
Blogger K said...

Adoro brincar disso também ! :D

12/07/2009 9:04 PM  

Postar um comentário

<< Home