Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, dezembro 10, 2009

Autodestrutiva

Tive uma notícia pééééééssima hoje.
E notícias pééééééssimas ativam meus instintos autodestrutivos. É como se, inconscientemente, eu dissesse pro mundo e pra vida: "não precisam acabar comigo, eu mesma faço isso".

Aí, por coincidência, a amiga manda por email uma daquelas dietas malucas que ela costuma fazer: super-restritiva, hiper-famélica, ultra-irrealista.

No estilo: "Perca 10 kg em uma semana" (e perca o sono, a saúde e os cabelos).

Claro que tô dentro.

2 Comments:

Blogger Rubão said...

Meg, esse lance de autodestruição é coisa de Missão Impossível. É mesmo o caso?

Inda assim, conte comigo pro que der e vier. Principalmente mudando de idéia: se você substituir a dieta da anorexia pela do doce de leite, tô super dentro. Contigo, troco hordas de alface por um doce estertor.

Bjs

r

12/10/2009 4:46 PM  
Blogger Vivien Morgato : said...

Força na peruca, Meg.
Um dia de cada vez, to no olho do furacão e to aprendendo isso....;0)

12/10/2009 5:05 PM  

Postar um comentário

<< Home