Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, março 15, 2010

Grávida (Marina Lima e Arnaldo Antunes)

"Eu tô grávida
Grávida de um beija-flor
Grávida de terra
De um liquidificador
E vou parir
Um terremoto, uma bomba, uma cor
Uma locomotiva a vapor
Um corredor

Eu tô grávida
Esperando um avião
Cada vez mais grávida
Estou grávida de chão
E vou parir
Sobre a cidade
Quando a noite contrair
E quando o sol dilatar
Dar à luz

Eu tô grávida
De uma nota musical
De um automóvel
De uma árvore de Natal
E vou parir
Uma montanha, um cordão umbilical, um anticoncepcional
Um cartão postal

Eu tô grávida
Esperando um furacão, um fio de cabelo, uma bolha de sabão
E vou parir
Sobre a cidade
Quando a noite contrair
E quando o sol dilatar
Vou dar a luz"

Grávida e felicíssima!
Mas, no meu caso, é só um bebê mesmo!

13 Comments:

Blogger Nalu A*) said...

Meg, que alegria!!!! Nossa, fiquei super feliz de saber. Parabéns, parabéns, parabéns pra vocês. Que legal, essa criança é mesmo especial e sortuda de ter vcs como pais, viu?

Beijos

3/15/2010 10:34 AM  
Blogger Isa said...

Meg, que alegria saber da gravidez, nossa! Estou super feliz por vocês, viu?
Beijos e parabéns!

3/15/2010 10:43 AM  
Anonymous Helê said...

Caraca, é sério!
Vi no Boêmio, mas podia ser, sei lá, exercício de estilo, hahahaha!
Cara, que notícia boa pra começar a semana, Meg. Parabéns pra vocês todos, saúde e sorte sempre, keep us posted!
Amei.com.br!

3/15/2010 10:54 AM  
Blogger Rubão said...

Hmmm. Vi um beija-flor adejando sua casa em mais de uma oportunidade...

3/15/2010 11:59 AM  
Blogger Monix said...

Que emoção! Beijo pra vc e o Boêmio!

3/15/2010 12:21 PM  
Blogger Olívia said...

Meg querida, parabéns, um bebê!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei muito contente com a notícia!! Estarei sempre aqui aguardando as novidades!!
Beijos

3/15/2010 12:36 PM  
Blogger Tina Lopes said...

Dei uma olhadinha no meu blogroll e a coincidência: o blog do Boêmio "vou ser pai" e o seu, logo abaixo. Que legal, tô super feliz por vocês, o casal mais tudo da internê. Bjk!

3/15/2010 3:09 PM  
Blogger Marcelo Pará said...

Parabéns!!! Quem sabe vem ai um boheminho!!! Muitas felicidades pra vocês!

3/15/2010 3:59 PM  
Blogger Unknown said...

Que máximo! Tudo de bom pra vocês!
Beijos muitos,
Fefê

3/15/2010 6:47 PM  
Blogger Ricardo Chácara said...

Parabéns Meg....Que maravilha! Mais um bacuri....Fiquei muito feliz em saber.....Bjao

3/15/2010 7:59 PM  
Blogger K said...

Beijos para os 5 ! E lembre-se, um bebê nunca é só um bebê !

3/16/2010 8:49 AM  
Anonymous anna v. said...

Que legal!
Parabéns, Meg querida! Parabéns, Boêmio!
Beijos

3/17/2010 8:57 PM  
Anonymous Daniele BH said...

Meg, que notícia maravilhosa!!! Parabéns pra vocês!!!

3/20/2010 7:36 PM  

Postar um comentário

<< Home