Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, março 05, 2010

Sem chance

Do Saramago, eu já li e não gostei:

Que Farei Com Este Livro?
Objecto Quase
Memorial do Convento
A Jangada de Pedra
A Caverna
Ensaio sobre a Cegueira

Do Rubem Fonseca, eu já li e não gostei:

Bufo & Spallanzani
Vastas emoções e pensamentos imperfeitos
Agosto
Diário de um fescenino
Ela e outras mulheres

De Oswaldo França Júnior:

As lembranças de Eliana
Aqui e em outros lugares
As laranjas são iguais
Recordações de amar em Cuba

Chega!
Não dou mais nenhuma chance a nenhum deles.

(também não gostei de nada do que li de Roberto Drummond, embora não me lembre dos títulos)

2 Comments:

Blogger Arnaldo Heredia Gomes said...

Dê, ao menos, mais uma chance ao Saramago. O Evangelho segundo Jesus Cristo foi o primeiro livro dele que li e gostei muito. Também gostei de Ensaio sobre a Cegueira, mas compreendo as pessoas que não gostam. Minha mulher largou antes do meio. Odiei A Caverna e Memorial do Convento, nunca consegui passar do primeiro capítulo.

Ruben Fonseca, gosto muito de Feliz Ano Novo e O Cobrador. Acabei de ler O Caso Morel e achei fraquinho.

3/06/2010 8:55 PM  
Blogger K said...

Do Saramago gostei de A viagem do Elefante , já Memorial do Convento foi terrível terminar.

Do Rubem , li há tanto tempo Vastas Emoções..., que não me lembro.Ficou na memória a mãe de minha melhor amiga me chamando de espaçosa e outros nomes porque peguei o livro na casa dela, li e pus de volta na estante sem que ninguém percebesse.
A besteira foi ter contado depois.

3/11/2010 3:58 PM  

Postar um comentário

<< Home