Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, agosto 30, 2010

A família aumentou...

Este é o Nelson Rodrigues!

Não é uma graça?

Não é a cara do pai? :)

5 Comments:

Blogger Rubão said...

Mentira, eu tenho o meu charme, mas sem dúvida o bicho é muito mais bonito.

8/30/2010 4:54 PM  
Anonymous Aleta said...

Amei o nome!

8/30/2010 5:11 PM  
Blogger Tina Lopes said...

Meg! O apê tá lindo, as cores ficaram perfeitas. E aconchegante, jeitão de casa, lindo lindo. Parabéns de novo pra família. E o Nelson, ai faz favor, me mata de ataque de NHOIM. ;)

8/30/2010 6:34 PM  
Blogger Keylla Amelotti said...

Hahahahaha, fantástico o nome!! E sim, é a cara do pai, hahaha. Adorei a casa nova, em especial a sala, charmosíssima. Também adorei o jardim, e enxerguei até um ar europeu na primeira foto. Deve ser o charme do ôme, hahaha. Bjo.

8/30/2010 7:43 PM  
Blogger K said...

Que fofo ! Que lindo !
Se Valon o vir, não faz mais nada na vida a não ser apertá-lo.Ela pede um cachorro todos os dias.Chora, implora . Até agora nem Papai Noel atendeu porque primeiro ele tem que me dar uma casa né ?

8/31/2010 6:17 PM  

Postar um comentário

<< Home