Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, agosto 17, 2010

Continuando

Ah, e não bastasse mudança, cortinas, oficina, aniversário e coelho, minha habilitação vence este mês. E não bastasse isso tudo, temos ainda que escolher uma nova escola para as meninas, ou pelo menos para a mais velha. A escola atual só tem até o 5º ano e Laurinha já vai para o 6º. Inscrições, prazos, documentos, exames de seleção, transporte escolar. Tenho muita coisa para me entreter.

Mas vamos falar de coisa boa: festa! Mês que vem, na primeira ou segunda semana? A gente garante os bebes, vocês ajudam com os comes? Programem-se!

2 Comments:

Anonymous Aleta said...

Meg, vc não gostaria de ter um basset hound? Tem uma moça doando! pra completar seu desespero de coisas a pensar! E o garage sale?

8/17/2010 10:34 AM  
Blogger MegMarques said...

Aletinha,
o Rubão me repassou o seu email e fui pesquisar sobre os bassets. Eles gostam de viver em matilha (são descendentes de beagle), latem e uivam muito quando estão sozinhos. Não sei se seria uma boa opção para nós, até porque a que está sendo oferecida já é adulta.

Quanto ao garage sale, é só combinar!

mil beijos

8/17/2010 12:58 PM  

Postar um comentário

<< Home