Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

terça-feira, agosto 31, 2010

Novos companheirinhos

Nelson Rodrigues trouxe consigo muita alegria de viver, disposição para brincar, um apetite maravilhoso e milhões de companheirinhos que nos sugam o sangue e deixam uma coceira infernal.

Estou picada de pulgas. Carrapato ainda não achei em mim, só nele. Mas não deve tardar.

Ele é muito novo para banhos e coleiras com carrapaticidas. Alguém tem alguma sugestão mais natureba, que não ameace a saúde do Nelson, mas seja eficiente contra pulgas e carrapatos?
Pensei em dar um banho de álcool nele.

3 Comments:

Blogger Carolina said...

Meg, o Frontline Spray pode ser usado por filhotes desde 15 dias de idade. (mas tem que ser o Spray, não pode ser aquele que coloca na 'nuca' do cachorro).
O Nelson é lindo!
Boa sorte

8/31/2010 10:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

meg, não dê banho com qualquer produto químico. aplique frontline de acordo com o peso do animal. é só colocar no pescoço. José eduardo (veterinário da gatinha de sua mãe)

9/03/2010 10:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Filhinha
Que bela surpresa, fiquei muito contente com a chegada do Nelson Rodrigues. Achei uma ideia ótima, ele é lindo e é uma raça adorável.
Segundo o nosso veterinário, Dr. José Eduardo, aos 45 dias já podes colocar frontline líquido, tendo o cidado de ver o peso do cachorro para dosar a quantidade do produto.
Ele responderá a todas as tuas dúvidas por email: climeve@uol.com.br e podes consultar o site da clínica:
www.climeve.com.br
Atenção às pulgas: reproduzem-se indefenidamente no ambiente, mesmo fora do hospedeiro biológico, em tapetes, cortinas, sofás... camas!
Deverás aplicar Baygon ou semelhante, em todos os locais que possam ter sido contaminados ou chamar uma dedetizadora profissional.A água sanitária pura mata os ovos e as larvas, assim eu lavava o canil quase todos os dias, na outra casa, com água sanitária e nunca tive problemas.
Caso contrário, com o uso do frontline, o único morador livre das pulgas será o Nelson...
Beijos e boa sorte

9/03/2010 1:21 PM  

Postar um comentário

<< Home