Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, setembro 29, 2010

Enchi

Enchi o saco de tanta gente chata e difícil ao meu redor no trabalho.

Pô, eu sou tão facinha de lidar no dia-a-dia...

Não incomodo os outros, não me incomodo com os outros, não peço favores, faço os favores que me pedem, não pressiono, não chateio, não invento desculpas, finjo que acredito nas desculpas que me inventam, peço desculpas, aceito todas as desculpas, não me ofendo, não melindro, não faço a diva, não faço intriga, não faço fofoca, não nada.

Fosse eu infernal, talvez estivesse melhor.
Good girls go to heaven, as más são promovidas.

Blergh pro meu dia hoje.