Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, setembro 23, 2010

Livre como um passarinho!

Sou uma mulher livre!
Finalmente saiu o divórcio!

3 Comments:

Blogger Simone Azevedo said...

Parabéns!!! É uma maravilha, né? Quando o meu saiu, fiquei tão feliz que deu vontade de emoldurar o documento... rs....

9/23/2010 2:25 PM  
Blogger Keylla Amelotti said...

Parabéns, Meg. Você merece essa alegria.

9/23/2010 11:20 PM  
Blogger K said...

O meu só saiu quanndo estava grávida do 2° filho de outro marido.

9/24/2010 7:43 PM  

Postar um comentário

<< Home