Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, setembro 24, 2010

Eleição

Tendo já definido meu voto pra quase tudo (falta o segundo senador), eu meio que parei de prestar atenção ao tal processo eleitoral e estou muito alienada. Só acompanho a cobertura feita pelo Boêmio.

Aliás, ao ter se inclinado para a Publicidade, o Brasil perdeu nele um excelente jornalista investigativo. Embora, se meu amor tivesse se inclinado para a prática jornalística, o mundo teria perdido um excelente publicitário!

2 Comments:

Blogger Rubão said...

Exagero! Falta de isenção! Parcialidade!

9/24/2010 3:16 PM  
Anonymous Mariana said...

Como a amor é lindo!!!!

9/27/2010 12:19 PM  

Postar um comentário

<< Home