Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quarta-feira, novembro 24, 2010

A menina longilínea

A minha menina se alonga a olhos vistos. Se estica. Cresce. Tem agora braços magros e compridos e pernas finas e longuíssimas. É toda braços e pernas. Perdeu suas formas roliças de criança saudável. Está adolescendo com certo susto e orgulho. Está um pouco desengonçada, tem seu quê de estranhamento, como se inaugurasse um corpo novo: a cintura acabou de surgir, logo acima dos quadris estreitos. Ainda não se adaptou à postura inédita: difícil encontrar o ponto de equilíbrio num corpo franzino com tão longos braços e pernas.

Momento do início da metamorfose: minha menina se prepara para ser uma belíssima mulher.

3 Comments:

Blogger Tina Lopes said...

Ai, me aperta o coração, mas que boba, eu.

11/24/2010 10:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Quanto orgulho, heim?!?! :)

11/24/2010 1:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meg, lembra da "boazinha" que ocê me mandou, aqui pra Porto Alegre? Faiz tempo já, mas ela tá lá, guardadinha pruma ocasião especial... Beijo!

11/24/2010 1:55 PM  

Postar um comentário

<< Home