Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

segunda-feira, novembro 08, 2010

Boa semana pra vocês

Noites de domingo e manhãs de segunda... Por que, meu Deus, por que?!
///---///---///---///

Essa eu esqueci de contar aqui. A Bibi estava com a franja meio comprida, caindo nos olhos e incomodando. Aí, a espertalhona, em vez de pegar um dos três trilhões de tic-tacs, piranhinhas, gominhas, passadores e etcéteras que temos em casa, pegou foi a tesoura e surecou metade da franja. Ficou bonito aquilo. Levou bronca do pai, da mãe e até do cabelereiro que salvou as aparências.
///---///---///---///

Nelson Rodrigues, o flagelo dos quintais.
Por onde aquelas patas cavucam, as plantas nunca mais crescem.
Quando o bicho me aparece na porta do quintal com o focinho sujo de terra, eu já sei que vou ter um desgosto. A última vítima foi a goiabeira recém-plantada que o animal simplesmente arrancou da terra. Vontade de entregá-lo para as formigas.
///---///---///---///

Noite de sábado, pesadelo:

eu estava num lugar semelhante aos cenários daqueles filmes horríveis "Jogos Mortais": galpões sujos e abandonados. E tinha um psicopata com o rosto escondido por uma máscara de gás querendo me matar. Eu fugia de um lado pro outro, rastejava em tubos de ventilação, esgotos, escalava andaimes e tal. Bem filme de ação e suspense. Até que ele conseguiu me encurralar e ia me dar uma injeção com sedativos para me torturar depois. Aí, decidi partir pra cima, ataquei o sujeito com todas as forças e arranquei a máscara dele.

Adivinhem quem era o psicopata do mal???

Pois é, o José Serra.

Também não entendi.