Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

sexta-feira, novembro 19, 2010

Agora tá quase!

Acho que eu dei a notícia cedo demais. O divórcio. Tinha saído a decisão da juíza decretando que sim, estou divorciada. Mas a decisão tinha que ser publicada não sei onde. Depois de publicada, tinha que ser feito um mandado de averbação. Ficou pronto. Agora o mandado tem que ser registrado no cartório. Fui lá hoje registrar. Mas o documento final, definitivo, último, tipo "certidão de descasamento", só fica pronto daqui a uma semana.

Burocracia demais, mas já estamos nos finalmentes!

Boêmio, amore mio, as alianças tão no jeito?

3 Comments:

Blogger Rubão said...

Aguarde. Cê num perde por esperar. ;)

11/19/2010 3:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Opa! Parabéns então!

11/24/2010 1:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabens para vcs.

11/27/2010 3:23 PM  

Postar um comentário

<< Home