Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

domingo, março 18, 2012

Momentinho auto-congratulatório merecidíssimo.

Dona-de-casa nenhuma há de poder gabar-se de seus méritos culinários antes de haver realizado sozinha uma feijoada completa para 20 pessoas. Levei uma noite e uma manhã inteiras, mas estava das melhores que qualquer um aqui já comeu e comerá.

E a cozinha não se tornou um caos, pelo contrário. Fui fazendo e lavando e pondo no escorredor e enxugando. Almoço pronto e cozinha arrumada ao mesmo tempo.

Palmas para mim!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Então......palmas para vc.

3/18/2012 7:30 PM  
Blogger Rubão said...

Com os inequívocos talento e eficiência demonstrados, minha querida, é inevitável concluir que o melhor, a partir de agora, é que a cozinha seja sempre sua.

Beijos amantíssimos,

Seu Marido

3/19/2012 10:17 AM  
Blogger MegMarques said...

Amantíssimo marido,

a despeito das minhas muitas qualidades de gestão gastrônomica, tenho que admitir o enorme prazer que é a degustação dos típicos pratos Boêmicos que só você é capaz de realizar.

Sugiro a divisão entre nós das noites na cozinha. A título de sugestão: 60% para vc, 20% para mim. O resto a gente come fora.

Com açúcar e com afeto,
Sua dulcíssima esposa.

3/22/2012 10:52 AM  

Postar um comentário

<< Home