Mesa de Bar

Lugar pra se falar sobre tudo e sobre o nada.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Sóbria, a maior parte do tempo. Na mesa de um bar me torno mais corajosa, mais sensível, mais emotiva, mais generosa. No bar e com umas cervejas a mais, as dúvidas se dissipam, as certezas afloram, as tristezas caem fora e a alegria reina. Sim, na mesa de um bar eu sou uma pessoa melhor do que fora dela.

quinta-feira, março 08, 2012

No carro.

Depois de meses sem uma limpeza decente, levei o carro num lava-jato para um dia de spa. Lavagem completa com direito a cera, silicone e aspirador.

Enquanto os rapazes terminavam o serviço no carro antes do meu, fui tirando, envergonhada, grandes quantidades de lixo que vinham se acumulando no interior e que a sacolinha junto à alavanca do câmbio não conseguia mais conter.

Entre montanhas de papéis velhos, embalagens de biscoito e panfletos de propaganda (morro de dó dos distribuidores de panfletos dos sinais, nunca recuso), achei:

-dinheiro (uma nota de cinco e várias moedinhas),
-duas canetas em perfeito estado,
-um canivete suíço (????)
-uma régua,
-um apontador de lápis,
-um biscoito recheado fossilizado,
-uma caixinha de fósforos.

Tarde de arqueóloga.


1 Comments:

Blogger Rubão said...

Faço ideia quando limpar o meu. "De baixo de meus pés séculos de papéis e quinquilharias me contemplam".

3/09/2012 11:08 AM  

Postar um comentário

<< Home